Presidente da Câmara busca por mais Segurança na Zona Rural.

PRESIDENTE DA CÂMARA BUSCA MAIS SEGURANÇA PARA A ZONA RURAL
Preocupado com a falta de segurança no interior do município, o Presidente da Câmara, Vereador João Francisco, solicitou junto ao Gabinete do Vice-Governador e Secretário Estadual da Segurança Pública, Dr. Ranolfo Vieira Junior, providências no sentido de reforçar o policiamento na região e investigações a fim de encontrar o destino que mais de dez tratores e máquinas agrícolas furtados tomaram neste último ano.
O vereador relata o prejuízo que o setor primário vem sofrendo e pede uma ação mais direcionada para tutorar esta classe.
A reunião aconteceu nas dependências do Gabinete do Vice-Governador, no dia 11 de fevereiro, onde foi recebido juntamente com o Assessor Parlamentar Jairo Duarte, pelo Assessor do Vice-Governador Juarez Hampel. Na oportunidade o Presidente da Câmara enfatizou a necessidade de união dos governantes, independente de representação partidária.