Homenageado Dr. JOSÉ AUGUSTO GRILLO

Na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, 19 h. A Câmara Municipal estará entregando o TÍTULO DE CIDADÃO BARRENSE ao Dr.JOSÉ AUGUSTO GRILLO.

Na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro a Câmara Municipal estará entregando o TÍTULO DE CIDADÃO BARRENSE ao Dr.JOSÉ AUGUSTO GRILLO - A solenidade terá início às 19 h, no Plenário do Legislativo. O homenageado foi Prefeito Municipal no mandato de 1993 a 1996, Diretor do Hospital São Luiz por 10 anos, Chefe da Unidade Sanitária de Barra do Ribeiro por 04 anos, é natural de Vacaria/RS, tendo escolhido nossa cidade para morar, constituir sua família, atuar nas atividades políticas e prestar seus serviços profissionais na área de medicina, atualmente com especialização em cardiologia. A concessão do Título de Cidadão Barrense foi proposta pela Vereadora Dione Cortinaz, sendo aprovada por unanimidade pelos Edis.